A Empresa

      A empresa surgiu da iniciativa empreendedora de apenas duas pessoas, que apesar das dificuldades, com qualidade e inovação de seus produtos, conseguiram conquistar e manter seus clientes.    Os fundadores Valmor e Mariléia, decidiram iniciar seu próprio negócio quando viram-se diante de uma situação muito difícil. Valmor, sempre trabalhou com a família, dedicando-se a agricultura, foi quando prejudicou a coluna e sentiu a necessidade de mudar de ramo, e Mariléia trabalhava com uma vizinha costurando camisa social masculina para lojas. Em meados de 1994, diante das inúmeras dificuldades que os fundadores vinham passando e de diversas tentativas mal sucedidas na busca de emprego, aliada a necessidade de garantir o sustento para a família recém-formada, fez com que iniciassem uma atividade que aprenderam com o tempo: corte e costura.
   

      Com o espírito empreendedor e sem nenhum conhecimento técnico, apenas Mariléia tinha habilidade de costurar, adquiriram duas máquinas de costura, ela, fabricando em um cômodo da própria residência, após o expediente, peças de moleton, malha, camisaria, e ele dedicava-se a compra de matéria prima, e vendas nos interiores das cidades nas residências. Com o passar do tempo, em 1997, com muito trabalho duro conseguiram construir uma sala, e passaram a dedicar-se a esta atividade exclusivamente, com a confecção apenas de camisa social masculina.    Valmor, especializou-se no corte, realizando um curso técnico, e dedicava-se também as vendas em lojas, com a aquisição de um automóvel, ou seja, os produtos eram colocados no carro, e ele saía a procura de clientes, como uma loja ambulante.    O nome da marca escolhida foi Santos, em virtude do sobrenome do precursor. Desta forma, sentiram necessidade de ampliação do espaço, e em 1998, mais uma vez, a sala ficou pequena, havendo necessidade de mais uma sala, desta vez um pouco maior, e contrataram mais pessoas, sendo estes relacionados a família. Para diversificar as mercadorias, em 2004, iniciou-se com a terceirização da fabricação de peças em jeans com a marca de Arauto, agora com origem no sobrenome Raldi, foi personalizada para Arauto, significando, o homem de confiança, o mensageiro. 

   

      Assim, em 2006, houve a necessidade mais uma vez de ampliação do espaço e com isso mudaram o ramo de atividade, passaram a fabricar peças em jeans inicialmente masculina e posteriormente feminina. Atualmente conta com 8 lojas próprias, nas cidades de Tubarão, São Ludgero, Termas do Gravatal e Braço do Norte. Desta forma, com o passar dos anos, a Arauto Jeans, vem se aperfeiçoando constantemente, conquistando mercado e ganhando clientes. 
 

 

CATEGORIAS

Feminino

Masculino

Look Book

Dicas do Dia

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta

(08h às 18:30h)

CONTATO

(48) 3648-2018

(48) 9 9853-6260

Todos os direitos reservados para Arauto Jeans CIA LTDA  SC 370 Termas - Gravatal / SC

CEP: 88735-000 CNPJ: 08.145.587/0001-39

www.arautojeansloja.com